Verdadeiros Adoradores
Chegamos ao fim de mais um semana, que sempre é marcada pelo nosso “Trocando Idéia”.
Hoje estamos trazendo um texto do nosso amigo Diego Fidelis.
Então, sem mais enrolação, vamos ao texto!
Verdadeiros Adoradores
A paz queridos!!!
Fico muito feliz em ter a oportunidade de escrever algo que Deus colocou em meu coração.
Na última semana do mês de junho tive a felicidade de participar do módulo de Adoração do IAMPI, o qual abriu meu coração para coisas superimportantes que muitas vezes nós, jovens, não paramos para pensar.
Acredito que o momento de adoração no culto seja o momento de estarmos em profunda comunhão com Deus, mas para que essa comunhão seja plena em nossas vidas, no momento do culto é necessário que estejamos totalmente voltados para receber a presença do Senhor em nossos corações.
A palavra do Senhor diz em João 4.23 – “Mas a hora chega, e agora é, quando os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura por tais adoradores que o adorem”.
Essa palavra me faz pensar se nós jovens estamos realmente sendo adoradores do Senhor Jesus Cristo ou se vamos para o culto, principalmente aos sábados, apenas pensando no que vamos fazer após o culto?? Ou para onde iremos?? Ou o que vamos comer com o nosso “grupo” de amigos?? Ou mais preocupados com a roupa que vamos usar para que as pessoas nos elogiem??
Antes de qualquer coisa devemos abrir nosso coração e adorarmos ao Pai em espírito e em verdade, como a palavra de Deus nós ensina. Toda a adoração deve ser dada a Ele. A Ele deve ser entregue toda honra e toda a glória. Por isso, JOVENS, vamos acordar! Muitos de nós estamos deixando de viver em comunhão com Cristo por não entregarmos nossa verdadeira adoração a Deus, e fica aqui uma dica, precisamos também estar em comunhão entre nós como grupo de jovens que somos sem possíveis divisões de grupos. Sinto falta dos cultos de sábado em que no momento do louvor íamos à frente do altar e adoramos ao Senhor verdadeiramente, sem pensar em mais nada.
Será que não é o momento de revivermos isso??????
DEUS ABENÇÕE,
Diego Fidelis