top
#TrocandoIdéia #TrocandoIdéia – Geração Enlatada?

#TrocandoIdéia – Geração Enlatada?

E aêeeeeeeeeee meu povo!

Hoje é SEXTA – FEIRAAAAAAAAAAAAAAA… 

Não é ótimo isso? Porque é o dia de estamos juntos curtindo o meu, o seu, o nosso… #TrocandoIdéia

Hoje teremos a participação de uma jovem que já é conhecida pelos seus post no site do Ministério Mulheres Projeto Ide , onde ela escreve na coluna #MulherNaJuventude (Vocês podem conferir os posts dela acessando esse link)

Estamos falando da nossa amiga Letícia Campos!

Confiram o texto dela:


Geração enlatada?

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” – Romanos 12:2 (NVI)

Muito se tem ouvido que “esta é a geração que se levanta para cumprir o chamado que Jesus nos deixou…”. Mas será que realmente temos cumprido esse chamado?

A bíblia fala que nós somos “…geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus…” (I Pedro 2:9a), mas somos tudo isso apenas dentro da igreja? Ou estamos levantando a bandeira de Cristo por onde passamos?

Como diz o Pr. Lucinho Barreto: “TODA SAÍDA DE CASA DE UM CRISTÃO É UMA VIAGEM MISSIONÁRIA”.

Ultimamente temos visto pelas igrejas, jovens movidos pela emoção, que decidem mudar suas atitudes após um congresso/retiro/culto/apelo, mas que dias depois, já voltam à mesmice, às mesmas atitudes de antes. Essa geração de “agentes transformadores”, que não transformam nem a si mesmos, está conformada em ser a “geração eleita” apenas dentro das quatro paredes de suas igrejas.

Não podemos nos limitar em ser uma GERAÇÃO ENLATADA, que só é “crente” dentro da igreja, mas que fora não dá testemunho, de nada adianta sermos “santos” dessa maneira. TEMOS QUE CUMPRIR O IDE. – “Sejam santos, porque Eu sou santo.” (I Pedro 1:16b).

Não devemos nos contentar com as quatro paredes, não devemos orar pedindo para que o Senhor envie às nossas igrejas, pessoas que necessitam, mas que Ele nos capacite a ir até estas. Nós temos que ir atrás dos perdidos, nós temos que ir às ruas levar o amor que o mundo tanto procura, NÓS TEMOS QUE IR.

Devemos clamar por um avivamento em nossa geração, para que os jovens deixem de se contentar em fazerem parte do ministério dos “lustradores de banco”. Que eles se levantem como verdadeiros Agentes Transformadores, que buscam ao Pai, que cumprem o seu chamado, que anseiem por salvar cada vez mais jovens, que não se conformem com os padrões impostos pela sociedade, que vivam o evangelho puro e simples, QUE ANDEM COMO JESUS ANDOU.

“Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.” – João 14:12

Nós devemos ser uma geração disposta a renunciar as nossas próprias vontades, para cumprir as de Cristo. Não devemos ter vergonha e/ou medo de viver o sobrenatural.

Que estejamos dispostos a sermos tachados de “loucos” perante o mundo, e a sermos usados por Cristo. DEIXA DEUS TE USAR, IRMÃO!

“Que nós não sejamos a nova versão do mesmo produto de sempre. Que sejamos tão livres em Jesus Cristo, que seja impossível sermos contidos. Que quatro paredes não possam comportar a ousadia do evangelho que há em nós. Não seremos barrados e nem oprimidos. Não iremos nos conformar com o superficial; queremos as mais altas revelações dos céus. Não queremos nos contentar com a nossa limitação; queremos descobrir os mistérios mais profundos da palavra. Não queremos ser uma geração enlatada. Geração que não foca em julgar, apontar, porque o nosso foco é salvar.

Sendo quem somos, diariamente moldados pelas mãos de Jesus. Estamos saindo do sistema. Estamos preparando o caminho. Queremos unir o corpo. Preparar a noiva, até que venha o Rei… ATÉ SERMOS UM!” – Priscilla Alcantara (Teaser #AtéSermosUm)

Cultos

Sábados às 20h00
Domingos às 19h00

Como Chegar