Reflexão sobre o Dia das Mães
Olá queridas irmãs, a paz seja convosco.
Falar sobre este assunto: Dia das Mães, é maravilhoso, gostoso, alegre, mesmo porque eu estava pensando até mesmo escrever sobre Maria, mãe de Jesus, que aliás eu amo refletir, orar e me colocar no lugar dela, mas diante de tudo que está acontecendo no Mundo, as tragédias, pensei em refletirmos!!!!
Olharmos para este dia de comemoração de uma outra forma. Não podemos fazer de conta que nada está acontecendo com tantas VIDAS, que aliás muitos podem ser nossas irmãs em Cristo Jesus.
Nós sabemos que o dia das mães é todo dia. Assim como conhecemos a vida de Débora, Sara, Dorcas, Rute, Maria (mãe de Jesus) e tantas outras mulheres da Palavra de Deus, assim também há milhares de milhões de Mulheres por este mundo que necessitam da nossa atenção. Portanto decidi colocar o meu olhar nas VIDAS, que estão neste momento passando por angustia, decepções, perdas de entes queridos, etc.
Gostaria que cada Mulher, que estivesse lendo este artigo refletisse:
- Graças a Deus eu tenho uma Família, Aleluía!!!
- Graças a Deus eu tenho um Lar, Aleluía!!!
- Graças a Deus eu tenho quem me Console, Aleluía!!!
- Graças a Deus estou Viva, Aleluía!!!
- Graças a Deus tenho me alimentado em todas as refeições e todos os dias, Aleluía!!!
- Graças a Deus por tudo!!!!
- Graças a Deus tenho recebido Amor Verdadeiro!!!! Aleluía!!!
Enfim, temos um Deus VIVO e VERDADEIRO, temos uma Família, portanto temos tudo que realmente necessitamos.
Há muitas mulheres entre nós que nestes dias ficam tristes porque gostariam de ganhar um presente e não tem condições. Outras gostariam de fazer uma viagem e, às vezes, até murmuram pela família que possuem, enquanto temos tantas mulheres com necessidades simples e tão importantes, simplesmente necessitando de um abraço, de um sorriso, da compreensão familiar.
Vamos a partir de hoje enxergar este Dia diferente, QUE TAL????