top
Mulheres Mulher, Família e Sociedade BOADRASTA! [Vídeo]

BOADRASTA! [Vídeo]

Olá queridas!

Mais um momento em que juntas, receberemos algo novo vindo de Deus.

Neste espaço (Coluna), tenho buscado aproximação com cada uma de vocês leitoras, irmãs em Cristo, enfim, com todos os que tiram um tempo para nos visitar.

No nosso post desse mês (Agosto), trago para vocês, algo muito especial. Algo que, já há algum tempo, Deus tem colocado em meu coração. Um assunto bastante polêmico.

Dividirei com vocês o meu olhar, o meu entendimento, a minha postura com relação a uma pessoa, que no passar dos anos tem sido figura muito importante dentro dos lares: A Madrasta!

MADRASTA – s. f. 1. Mulher casada, em relação aos filhos que seu marido teve, de núpcias anteriores.

MADRASTA saiu do latim popular MATRASTA, de significado idêntico: a nova mulher do pai. Trata-se de uma das derivadas de mater, vinda por sua vez da imemorial raiz indo-européia MATER, ancestral tanto do sânscrito MATA quanto do inglês MOTHER.

Ao mesmo tempo que tem sido essa figura tão importante, também, como sabemos, é alvo de muitas piadas de mal gosto, de muitas críticas, de preconceitos.

Aqui coloco minha posição. Não podemos generalizar. Existem madrastas, que tomou uma posição de mãe, melhor até de que muitas mães biológicas.

E para esse momento, trouxe alguém muito especial para participar conosco, contando um pouquinho do seu testemunho como mulher de Deus e principalmente como madrasta/ BOADRASTA. A nossa querida Apóstola Estela Olivetti, nossa mãe espiritual, esposa do nosso querido pai espiritual Apóstolo Luiz Carlos Olivetti. Mulher a quem admiro e agradeço a Deus todos os dias por sua vida; pelo cuidado; pelo amor com que ela tem dedicado à cada um daqueles que estão debaixo de sua cobertura.

Gostaria de deixar registrado que as madrastas, aquelas direcionadas por Deus, pelo Espírito Santo, são bênçãos dentro dos lares, são bênçãos na vida daqueles que dependem delas.

Assistam o vídeo e recebam o carinho da nossa querida Mãe espiritual Apostola Estela.

 

Cultos

Sábados às 20h00
Domingos às 19h00

Como Chegar